Blog

ProMarket 24 anos: uma trajetória de sucesso!

ProMarket 24 anos: uma trajetória de sucesso

Em 2021, a ProMarket completa 24 anos de história!

Somos pioneiros em trazer soluções em madeira para supermercados e continuamos, desde então, investindo em inovação, tecnologia e pesquisa para desenvolver soluções de qualidade e rentáveis para o setor supermercadista.

Há 24 anos, o nosso objetivo continua o mesmo: criar expositores rentáveis que tragam encantamento e satisfação de compras em ambientes harmoniosos e funcionais.

 

CRIAÇÃO DO E-COMMERCE

Para facilitar e otimizar ainda mais a experiência de compra de nossos expositores, nós criamos nosso próprio e-commerce.

Através dele, é possível ver detalhes de cada expositor, escolher a tonalidade da madeira MDF e decidir qual o melhor lugar de entrega.

Rápido, prático e sem burocracia: receba os expositores  para uso no local desejado e otimize o espaço de sua loja de forma estratégica.

[CONFIRA O NOSSO E-COMMERCE – CLIQUE AQUI]

PROJETOS PERSONALIZADOS

Além dos displays disponíveis em nosso e-commerce, nós também realizamos projetos personalizados de acordo com as necessidades de cada supermercado.

Para adquirir essa solução, basta entrar em contato com um dos analistas comerciais.

[CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS]

É MAIS QUE VENDER, É ENVOLVER!

 

O envolvimento em cada processo é o que diferencia a ProMarket no setor.

Tão importante quanto o produto final, é a experiência e a velocidade na entrega. Os sócios e diretores da empresa, Caio Benjamin e José Mário Benjamin, acompanham de perto o dia a dia da empresa para garantir o melhor resultado. Uma equipe comprometida com o prazo final.

Para nós, cada detalhe importa. Por isso, a ProMarket é muito mais que vender. É envolver!

ProMarket – 24 anos de uma trajetória de sucesso!

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp