Blog

A ProMarket completa 25 anos

Em fevereiro, a ProMarket completa 25 anos. Durante todo esse tempo, o nosso foco sempre  esteve no desenvolvimento de soluções eficientes para atender os supermercados em todo o Brasil.

Nossa história começa em 1997, na cidade de Bauru, onde os Srs. José Mário e Caio decidiram unir suas experiências e fundar a ProMarket. Pequena, no início, ano a ano a empresa cresceu, expandindo seus produtos.

Passamos de um espaço de 300 m2, para outro maior na Av. Rodrigues Alves e por fim, nos mudamos para a cidade de Agudos, onde estamos até hoje. 

Durante esse período, muitos colaboradores ajudaram a construir essa linda história. Alguns estão conosco desde o início, outros vieram depois, mas todos não têm medido esforços para que esta empresa se tornasse referência na produção de expositores de supermercados e se destacasse nesse tipo de negócio.

Foram 25 anos de muito trabalho para conseguir o padrão de excelência que temos hoje.  Mas acreditamos que sempre podemos fazer melhor. Seguimos investindo em tecnologia e na capacitação de nossos colaboradores, como também em pesquisas constantes de novos materiais e tendências, a fim de produzir produtos cada vez mais diferenciados. Nosso propósito permanece na produção de soluções que tornem as lojas de nossos clientes mais atraentes, harmônicas, com ambientes que encantem as pessoas e, consequentemente, aumentem a rentabilidade.

Com os olhos voltados para o futuro, implantamos diversas ferramentas a fim de gerenciar tarefas, aumentar a agilidade operacional e fazer a automação de inúmeros processos em vários setores. Isso tem trazido melhoria de procedimentos, otimização do desempenho e um alto ganho de produtividade.

Acompanhamos também as alterações do mercado, que em grande parte migrou para o e-commerce, mas nosso foco permanece no contato direto com o cliente. Valorizamos a escuta de suas necessidades e procuramos atendê-las de forma eficiente, sem deixar de lado a adoção de ações comprometidas com a agenda ESG na rotina de nossos processos, com práticas sustentáveis na produção de nossos móveis.

Mas, para que tudo isso seja possível, a ProMarket investe em seu time, procurando desenvolver um ambiente interno amistoso e motivador, em que o trabalho em equipe e a confiança sejam o alvo principal.

Nós somos a ProMarket, uma empresa que prima pela excelência, inovação, sustentabilidade e satisfação do cliente.

ProMarket: É mais que vender, é envolver

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp