Blog

A participação da ProMarket na APAS 2023: Sucesso, inovação e compromisso com o setor supermercadista!

A ProMarket teve uma participação de destaque na APAS 2023, considerada a maior feira de supermercados da América Latina. E podemos afirmar com orgulho que foi um sucesso absoluto! Durante a feira, a ProMarket teve a oportunidade de apresentar seus novos lançamentos, repletos de tecnologia e inovação para o setor supermercadista.

Nosso estande foi um verdadeiro ponto de encontro para profissionais do ramo, clientes e parceiros que buscavam conhecer o que há de mais moderno no mercado. Com uma variedade de expositores projetados para otimizar a exposição de produtos e criar uma experiência de compra atraente para os consumidores, a ProMarket destacou-se como referência no segmento.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os clientes e parceiros que nos prestigiaram durante a feira. Foi um prazer recebê-los em nosso estande, trocar experiências e ouvir suas demandas. Sua confiança e apoio contínuos são fundamentais para o nosso sucesso e nos impulsionam a buscar constantemente a excelência em nossos produtos e serviços.

Aproveitamos também para convidar você a conferir as fotos abaixo, que capturam alguns dos momentos marcantes da nossa participação na APAS 2023. São registros que evidenciam a energia, o entusiasmo e a dedicação da equipe ProMarket em levar soluções inovadoras para o setor supermercadista.

Agradecemos mais uma vez a todos que contribuíram para o sucesso da ProMarket na APAS 2023. Continuaremos trabalhando arduamente para oferecer produtos de qualidade, tecnologia de ponta e atendimento personalizado, visando sempre superar as expectativas dos nossos clientes. Contem conosco para impulsionar o crescimento e o sucesso do seu negócio!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp