Blog

ProMarket no Jornal da Cidade (Bauru/SP)

No dia 02 de Junho, foi publicado no Jornal da Cidade (Bauru/SP) um informe publicitário onde falamos um pouco sobre o fechamento do primeiro quadrimestre de 2019, mostrando alguns números de lojas inauguradas e os investimentos que estamos fazendo em melhoria de processos e treinamento dos colaboradores.

Também comentamos a respeito da nossa participação na APAS Show 2019, dos lançamentos e inovações apresentadas durante a feira.

Confira a reportagem na integra:

“As melhores lojas de supermercado escolhem expositores ProMarket

A diretoria da ProMarket comemora o fechamento do primeiro quadrimestre de 2019 com um movimento muito forte de vendas para supermercados de todo o país. As vendas envolveram mais de 70 lojas no primeiro quadrimestre, com a média de 18 lojas por mês, tanto para redes de grande porte como para supermercados de porte pequeno.

No primeiro quadrimestre deste ano a ProMarket teve aumento significativo de faturamento:  40% a mais do que no mesmo período do ano passado.  Esses dados representam um resultado muito melhor do que os índices da indústria em geral no mesmo período. Mas acompanha o otimismo do setor supermercadista em geral, que projeta um crescimento de 3% nas vendas em 2019.

A ProMarket vem se preparando para atender a essa demanda e investe continuamente em boas práticas de gestão de produção e vendas, treinamento das pessoas e melhoria de processos.  O que contribui para melhor ainda mais o seu relacionamento no mercado e a imagem consolidada de qualidade dos produtos e do atendimento.

Com reconhecida expertise em projetos personalizados, a ProMarket investe continuamente na qualidade dos produtos que desenvolve e produz.  O design inovador é um forte diferencial, assim como a qualidade dos materiais e do acabamento. O mercado já entendeu que os expositores contribuem para a experiência dos clientes e aposta no visual das lojas para aumentar as vendas.

Esse novo olhar sobre o comportamento dos clientes, impactados pela qualidade dos expositores, influenciou também o resultado da ProMarket na Feira Apas 2019, considerado o melhor de todos os anos.  Para atender a essa demanda a empresa apresentou novidades de design de operação de loja e pontos de venda que representam um forte diferencial para os supermercadistas.

Os lançamentos foram muito bem recebidos e, além disso, o ambiente se mostrou bem mais positivo.  A ProMarket colheu os resultados de uma confiança maior nos negócios e já está fazendo um trabalho muito forte de prospecção e projetos. Quando o mercado entende que melhores expositores vendem mais, todos buscam quem já tem experiência comprovada, produtos de qualidade e suporte do design à montagem. Os supermercadistas já sabem que a ProMarket sempre corresponde a essas exigências.

Experiência de 22 anos e soluções inovadoras para as novas tendências

A mudança do comportamento de consumo dita as novas regras e a estratégia das empresas deve estar alinhada com as necessidades do mercado e de cada cliente.

A ProMarket conhece o cotidiano dos supermercadistas envolvendo cronogramas apertados, redução de perdas, velocidade de reposição, customização e compatibilização de projetos, e estratégias sazonais.

Como vivencia todas essas demandas, desenvolve a solução mais adequada para cada ponto de venda e trabalha com muita coerência para oferecer o que se espera de uma indústria nos tempos atuais.”

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp